quinta-feira, 24 de maio de 2012

TRISTE BRASÍLIA

E o governador de Brasília, o Dr. Agnelo vai de mal a pior. Acabei de passar pelo principal terminal de transporte coletivo, que todo mundo conhece como a "rodoviária do plano piloto". Nenhuma das quatro escadas rolantes funciona! Elevadores idem! O povo, milhares de pessoas que precisam utilizar a estação, sofrem todos os dias, e quem mais sofre realmente são os portadores de necessidades especiais e os idosos (o que não é pouca gente). A Secretaria de Transportes finge-se de morta...
Ontem anoite ouvi no rádio mais uma propaganda do Sr. Governador. Faz-me rir!...  Tipo assim: "GDF inaugura estacionamento para 250 carros"... "todas as paradas de ônibus foram pintadas...",  "mais de 1000 licenças foram concedidas aos feirantes da feira do Guará"... Faltou acrescentar, dentre as "obras" do Dr. Agnelo, a pintura dos meios-fios com cal. Sim, como todo administrador incompetente que se preza, o nosso aqui também mandou pintar meio-fio pelas ruas da cidade. O asfalto é só buraco, uma tragédia, mas em compensação, o meio-fio foi todo pintado de novo! Aleluia!
E os a saúde pública? Esta nem se fala! Os hospitais não tem médicos nem enfermeiros, e quando tem, falta todo tipo de material, até gases e algodão para um simples curativo. As UT' is particulares cancelaram o contrato com o GDF por falta de pagamento... . O povo vive correndo pra lá e pra cá em busca de atendimento. É mole ou querem mais? Não queiram não porque tem, e tem muita, muita incompetência e burrice neste governo PeTista de Agnelo e Cia.
A Capital do Brasil vive dias de luto. Quem está de passagem pode até se enganar contemplando as belezas da arquitetura,mas os moradores da cidade, de modo particular quem necessita da infraestrutura dos serviços públicos, sabe muito bem que Brasília caminha para o desastre total. A eleição do Dr. Agnelo foi a escolha (difícil) entre o ruim e o menos ruim. O resultado porém, até agora pelo menos, é decepcionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário