Morreu o JOBS, criador do Ipod e por aí vai. O câncer, doença que iguala ricos e pobres, o levou. JOBS se foi, mas deixou a sua marca indelével (ops!) sobre a face/facebook da terra, terra que nunca mais será a mesma depois de suas fantásticas invenções. Este realmente foi "o cara", o homem que nos fez saltar para o futuro, um futuro já presente no agora de tantas máquinas maravilhosas literalmente ao alcance das mãos.
Enquanto isso Dona Dilma faz seu passeio pela Europa.. Ela pode com o seu Ipod ! E quem está podendo (e muito) é a FIFA que agora quer meter goela abaixo do povo brasileiro uma série de exigências absurdas, como por exemplo a revogação de leis que concedem meia entrada nos estádios de futebol para estudantes e pessoas idosas.
Aí eu pergunto respeitosamente aos senhores e as senhoras, pode uma coisa dessas? Ipod? Pode não! O que esse pessoal deseja mesmo é aumentar o faturamento da Copa do Mundo, montanhas de dinheiro que depois serão consumidas pela máfia do futebol mundial que se esconde por detrás dessa instituição chamada FIFA. Na verdade a FIFA é apenas uma espécie de nome-fantasia, empresa-laranja criada para bancar a máfia e seus crimes, que por sinal, sempre ficaram impunes. Isso vale também para o Brasil com a sua CBF Confederação Brasileira de Futebol, braço verde-amarelo da máfia internacional que é comandada a anos e anos pelo Sr. Ricardo Teixeira. Esse é outro que pode!
Olha meu povo, por via das dúvidas, eu já botei minhas barbas de molho (embora não as tenha...). Tô doido que chegue logo 2014 pra ver como é que tudo isso vai ficar. Será que Dona Dilma e os nossos administradores vão rasgar a Constituição assim , na cara de pau mesmo? Os parlamentares haverão de permitir tal absurdo? E o povo, reagirá? Diante do impasse entre o governo brasileiro e a FIFA, quem vencerá a queda de braço? Dona Dilma, dando uma de machona (leva jeito...), vai mostrar, de fato, que quem manda e quem pode é ela e não a máfia futebolística (ops!) internacional? Estas e outras perguntas anseiam (ops!) por uma resposta. Quem viver verá ! E ao contrário do JOBS que se foi, eu quero estar ainda por aqui só pra ver o final eletrizante dessa história. Se Deus quiser e o meu dinheiro suficiente for pra comprar, vou acompanhar tudo pelo meu Ipod.
Quem pode pode, quem não pode se sacode (e alisa a barba do bode)
Três maçãs que mudaram o mundo: A de Adão e Eva; a de Newton; e a de Steve Jobs.... Acho que a da Branca de Neve não conta...
ResponderExcluir