sexta-feira, 7 de outubro de 2011

BABAQUICES

Mais uma semana vai embora das nossas vidas. E o Steve (Jobs), o gênio que reinventou o celular, o tablet (computador de mão) e o  jeito de ouvir música, já não está mais (entre nós). Como diz o ditado popular-otimista, "passou desta para melhor", supondo, evidentemente, que a vida presente é muito boa, mas "no andar de cima" é ainda superior (perdão pela redundância...) qualitativamente falando (ops!).
O cantor Marrone, da ex-quase-famosa dupla breganeja (!) "Bruno & Marrone" esculhambou com as mulheres brasileiras durante a realização de um show (de quinta categoria, aliás) nos Estates of America. O dito cujo desacatou o mulheril mostrando assim que esse negócio de parecer "bonzinho" perante a grande mídia só vale quando se está em terra pátria, ou seja, por aqui, palavras doces e beijinhos para conquistar o público, mas lá fora solta-se o verbo! Eu particularmente achei foi bom! Vamos ver se agora as brasileiras tomam vergonha e não aplaudem mais esses babacas.
E por falar em babaca, tem um famoso (e bota famoso nisso) adolescente fazendo um "tur" pelo Brasil e amealhando (ops!), é lógico, alguns "trocados". Eu sinceramente ainda não sei o que é que esse garoto tem de mais. Será o corte de cabelo? Trata-se de um grande talento mesmo? Pura babaquice! Ora, mais babaca ainda é quem se dispõe a passar noites ao realento, aguardando na fila a hora do show desse pilantrinha. Fala sério galera! Nada a ver! Se bem que hoje em dia o sucesso pode acontecer por qualquer bobagem, qualquer idiotice e até por descuido. Mulheres gostosas fazem sucesso quando mostram a bunda na TV e nas revistas. E tem também a seção de pseudo-humor, do tipo "Pânico" e "CQC", cuja graça é esculhambar com todo mundo o tempo todo. Que falta nos faz a inteligência da turma do "Casseta e Planeta" !
Mas hoje é sexta feira, e o sol voltou a dar as caras aqui em Brasília depois de dois dias com alguma chuva e um  friozinho gostoso pra dormir.
Recomendo o filme "Homem do futuro", com o meu conterrâneo Wagner Moura, o maior ator brasileiro na atualidade. Tudo o que ele faz é bom. E tem a grande qualidade (rara hoje em dia) de não ser exibicionista nem "midiático" ou deslumbrado. Wagner é uma joia rara no atual cenário de pobreza artística.
Bom final de semana pra voces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário