quarta-feira, 13 de julho de 2011

VÁ SER HONESTO ASSIM NA P. Q. P.

         E o Sr. Pagot não disse nada, ou pelo menos nada do que realmente interessava ao povo brasileiro. Não entrou mudo nem saiu calado, pelo contrário, falou pelos cotovelos...! Falou muito e disse pouco, pouquíssimo. O chefão do DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (antigo DNER), que até agora ninguém sabe se continua no cargo ou não, prestou "esclarecimentos" ontem aqui em Brasília, na Câmara dos Deputados. Na verdade o homem não esclareceu absolutamente nada. Tudo indica que o Sr. Pagot, para não "pagar" mico nem complicar ninguém do governo, e muito menos do seu partido, o PR (Partido da Roubalheira...) seguiu rigorosamente o script (roteiro) adredemente (ops!) preparado pelos assessores palacianos.
       Senão vejamos: Dona Dilma de nada sabia, o Ministro Paulo Bernardo muito menos, o ex-ministro dos transportes é inocente de tudo quanto lhe acusam. A mesma coisa vale para toda a cúpula do Ministério e do DNIT também, inclusive ele, o Sr. Pagot, que nada mais fez do que trabalhar pelo bem da pátria e felicidade do povo brasileiro que anda (e morre) pelas estradas desse continente verde e amarelo. O PR é um partido de homens honestos, honestíssimos, a começar do seu idealizador e fomentador, o "Bispo" Edir Macedo. Nenhum centavo foi arrecadado nos gabinetes oficiais, na calada da noite, por debaixo dos panos... Maracutaias, subvenções, comissões, isso nunca existiu, isso não passa de fantasias inventadas pela imprensa marrom! Tanta honestidade assim mereceria uma medalha! Vá ser honesto assim na p. q. p. !!!
      Começo, então, esta quarta feira pensando o seguinte: casos como o escândalo do Ministério dos Transportes e tantos outros que estão surgindo a cada dia no governo PT=PMDB não precisam de comissões de inquérito ou depoimentos isolados no Senado ou na Câmara. Isso não resolve absolutamente nada! Mesmo porque, com a oposição que temos hoje no Brasil,  paciência! Tipos como o Sr. José Dirceu, o Sr. Antonio Palocci, o Sr. Alfredo Nascimento, o Sr.Pagot, e outros (e outras), não devem ir ao Congresso, devem ir a delegacia de polícia, se possível já com o decreto de prisão provisória na mão do delegado e uma cela comum a lhes aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário