E assim mais uma semana termina. Aqui em Brasília este feriado prolongado, um autêntico "feriadão", teve muito sol e muito silêncio na Esplanada dos Ministérios. A exceção ficou por conta da concentração dos católicos para celebrar a festa de Corpus Christi.
Na verdade, a Capital Federal é tão pobre, tão carente de opções de lazer, que o povo que pode ("quem pode pode!"...) sair da cidade por aqui não fica de jeito nenhum. Quem mora sobretudo no plano piloto, parece que se muda para um cidadezinha do interior porque nessas datas a capital se esvazia.
Mas a notícia quente da semana, por incrível que pareça, não foi a CPI do contraventor Carlinhos Cachoeira e sim o cruel assassinato de um grande executivo de São Paulo. Que mulher terrível heim?...Matou o marido, pegou uma faca (bem afiada, suponho), esquartejou o corpo, colocou os pedaços nas malas (será que a vítima, de fato, era uma mala sem alça?..) e jogou na beira de uma estrada, como quem joga um gato morto... Meu Deus do céu! Essa loura deve ser uma doida varrida! Doida, mas não o suficiente para não saber planejar e executar um crime quase perfeito. O diabo é que agora, toda vez que eu comer uma pipoca de microondas da marca YOKI, vou sentir um gostinho de sangue... e me lembrar da loura da mala... Miserável...!
Tudo bem. O governador de Brasília, Agnelo Queiróz,vai depor na CPI semana que vem. Preparem os frascos de óleo de peroba pra passar na cara de sua excelência porque ele vai precisar. Aliás, eu não sei porque é que no Distrito Federal ainda não instalaram uma fábrica desse maravilhoso produto... Mas tinha que ser uma fábrica muito grande, enorme, pra poder dar conta de uma produção em larga escala. Clientes com certeza não haveriam de faltar...! O faturamento (super faturamento?...) seria garantido.
Ótimo final de semana para vocês todos (e todas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário