segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

POR FAVOR NÃO ME DEIXEM SÓ

Alô alô Brasil, estamos de volta! Depois de um longo e tenebroso inverno, quero dizer, após um tempinho de férias retornamos a Brasília a aos nossos afazeres diários, inclusive este de postar aqui no blog comentários ácidos todo santo dia.
Olha, e foi mesmo um "tempinho", porque temos a nítida impressão de que o relógio andou mais depressa durante o período de "vacaciones", como dizem os espanhóis (muito embora não se saiba exatamente o que é que tem as férias a ver com as vacas...). Ainda mais que esse diabo de horário de verão nos faz crer que o dia começa mais cedo e termina mais cedo também. Pura ilusão de ótica (ou de relógio). Férias é mais ou menos isto: quando a gente pensa que está começando a curtir, já está quase na hora de arrumar as malas e voltar pra casa. Ô raiva!
Mas, tudo bem. Esperamos que os nossos amados leitores e queridíssimas leitoras não nos abadonem e não fujam do barco como fez o nobre comandante do transatlântico italiano. Que sujeito sacana heim? O cara não teve nem a gentileza de se despedir dos seus hóspedes e passageiros. Tipo assim: "foi um prazer tê-los a bordo, mas... quem espera tempo ruim é jegue.... fui..........." E sairia rapidamente da embarcação, como costuma fazer as nossas excelentíssimas autoridades quando o bicho pega e a coisa aperta. Nada mais humano e natural, ao menos na lógica que vigora na cabeça desse pessoal. Deu certo? Quero todos os louros (ops!) da vitória. Deu errado? Não fui eu não! Todomundo está cansado de ver e rever este filme.
E por hoje é só!
Um grande abraço pra voce que nos acompanha de segunda a sexta.
E como dizia aquele ex-presidente com dois "LL", "Por favor, não me deixem só"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário